Perfil

A Demario sob estrutura sólida composta por profissionais rigorosamente treinados e capacitados, presta serviços na área de consultoria, desenvolvimento de players, estratégias de ações, geração de oportunidades e atrações de investimentos. No desenvolvimentos de novos serviços, tecnologia, qualificação, certificações e desmontagens industriais.

Valores

O presente documento visa, sobretudo, mostrar o quanto é relevante a importância do projeto para a população metropolitana do Estado do Rio de Janeiro, e como o incentivo governamental é fundamental para implantação do Projeto Marcelo Martins, e o quão benéfico será a região da baía de Guanabara a remoção dos navios abandonados do local com nova utilidade sustentável destinada, evitando assim um possível desastre ambiental na região.

Missão

Por fim, por meio deste projeto visamos expor às autoridades competentes e governamentais o quanto este projeto pode ajudar no desenvolvimento turístico da área sem os navios que desvalorizam de maneira paisagística, imobiliária e econômica a Baía de Guanabara. Além de ter como objetivo secundário, por meio das ações ligadas ao projeto, a geração de novos cargos e empregos com o projeto e suas atividades bem como novos empregos na região, e geral uma melhor ambientação e paisagem turística na região onde estariam dispostos estes navios abandonados.

Embarcações abandonadas no terminal pesqueiro de Niterói, no Canal de São Lorenço e Baía de Guanabara.